Prefeitura de Bom Jardim de Goiás - GO abre seleção com diversas vagas

Prefeitura de Bom Jardim de Goiás abre Processo Seletivo com diversas vagas na administração pública. Inscrições de 28 de fevereiro a 6 de março.
Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014 às 17h20
Prefeitura de Bom Jardim de Goiás - GO abre seleção com diversas vagas

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim de Goiás, Goiás, informa a todos que irá realizar o Processo Seletivo regido pelo edital nº 05/2014, com o objetivo de prover diversas vagas nos cargos atualmente vagos na administração pública.

As funções que objetivam contratação são: Agente Comunitário de endemias, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços de Limpeza, Cozinheira, Educador Físico, Eletricista, Enfermeiro, Farmacêutico-Bioquímico,Guarda-Noturno, Jardineiro, Monitor do Peti, Motorista de Veículos Leves, Motorista II, Motorista S, Nutricionista S, Operador de Lavanderia, Operador de Máquinas Agrícolas, Pedreiro, Recepcionista e Técnico em Enfermagem.

Para se inscrever o candidato deve comparecer entre os dias 28 de fevereiro de 2014 a 6 de março de 2014, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, localizado na Praça José Benjamim, s/nº, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h30 às 17h30.

O Processo Seletivo Simplificado consistirá na análise de currículos dos candidatos. Mais informações podem ser obtidas no extrato do edital disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: