Prefeitura de Bocaiúva do Sul - PR divulga Processo Seletivo para médico veterinário

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 23 de março de 2023 às 12h06
Prefeitura de Bocaiúva do Sul - PR divulga Processo Seletivo para médico veterinário

No estado do Paraná, a Prefeitura de Bocaiúva do Sul, divulgou nesta quinta-feira (23), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de dois médicos veterinários, em caráter temporário.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior na área pleiteada. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 4.491,45, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas aos cargos.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 23 de março de 2023 até 6 de abril deste mesmo ano, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h30, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, nº 303, Centro.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos.

De acordo com a publicação do edital, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de contratação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual e sucessivo período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: