Prefeitura de Boa Vista do Sul - RS promove uma vaga em novo Processo Seletivo

Pode concorrer candidato com pós-graduação em Educação Especial; conheça mais
Quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024 às 13h37
Prefeitura de Boa Vista do Sul - RS promove uma vaga em novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Boa Vista do Sul anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor de Atendimento Educacional Especializado (AEE), por tempo determinado.

Segundo o edital, pode concorrer candidato com curso superior de licenciatura plena em Educação Especial ou licenciatura para a docência na educação básica e pós-graduação em Educação Especial.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.236,16.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 7 a 23 de fevereiro de 2024, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h, junto à sede da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Sul, na Rua Emancipação, 2470. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de currículos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: