Prefeitura de Boa Vista do Sul - RS anuncia Processo Seletivo para médico clínico geral

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 24 de março de 2022 às 12h58
Prefeitura de Boa Vista do Sul - RS anuncia Processo Seletivo para médico clínico geral

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Boa Vista do Sul torna pública a abertura das inscrições de um Novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de um médico clínico geral, em caráter temporário.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com habilitação específica na área pleiteada. Quando contratado, o profissional será beneficiado com um salário mensal no valor de R$ 5.274,39, referente a jornada de trabalho de até 12 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 22 de março de 2022 e serão recebidas até o dia 1º de abril de 2022, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na sede da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Sul, na Rua Emancipação, nº 2470, de segunda a sexta-feira.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de de currículo, mediante a pontuação de títulos. Caso haja empate em relação às notas recebidas, terá preferência na seguinte ordem o candidato que:

  • Tiver idade igual ou superior a 60 anos;
  • Maior pontuação em pós-graduação;
  • Sorteio em ato público.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: