Prefeitura de Boa Viagem - CE promove novo Processo Seletivo

A oportunidade é para profissionais com ensino médio completo; confira os detalhes
Segunda-feira, 4 de julho de 2022 às 15h23
Prefeitura de Boa Viagem - CE promove novo Processo Seletivo

No estado do Ceará, a Prefeitura de Boa Viagem anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 39 vagas, além de formar cadastro reserva, com profissionais com ensino médio completo.

Segundo o edital, há oportunidade para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, nas áreas: Bairro De Fátima I; Águas Belas (1); Osmar Carneiro (2); Boaviaginha (3); Área Jatobá (3); Centro (3); Floresta (2); Guia (2); Ibuaçu (3); Ipiranga (1); Recreio (1); São Pedro (5); Várzea Da Ipueira (2); Varzantinha (4); Domingos Da Costa (1); Boqueirão (3); Vila Holanda (3).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.750,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 15h do dia 5 de julho de 2022 até as 23h59 do dia 19 de julho de 2022, observando o horário local, no site do IGB - ProMunicípio. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$100,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva, prevista para o dia de 7 de agosto de 2022. A prova abordará as disciplinas de: língua portuguesa; conhecimentos sobre o município de boa viagem; e conhecimentos específicos.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo é de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a contar da data de homologação do certame, de acordo com a conveniência e oportunidade da Administração Municipal e mediante Ato Administrativo motivado pela Prefeitura Municipal de Boa Viagem.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: