Prefeitura de Betim - MG prorroga as inscrições do Edital nº. 01/2012

Prefeitura de Betim prorroga Processo Seletivo com vagas para Coordenadores e Técnicos. Inscrições até 16 de fevereiro de 2012.
Terça-feira, 14 de fevereiro de 2012 às 11h49
Prefeitura de Betim - MG prorroga as inscrições do Edital nº. 01/2012

A Prefeitura de Betim, Estado de Minas Gerais, torna pública a prorrogação do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação por prazo determinado de Coordenador-Geral, Coordenador-Geral Pedagógico, Coordenador de Núcleo, Coordenador Setorial, Técnico Administrativo e Monitor de Atividade Esportiva, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

As inscrições estarão abertas através do site da Prefeitura de Betim, www.betim.mg.gov.br, a partir da 0h do dia 13 de fevereiro até às 23h59min do dia 16 de fevereiro de 2012.

Após a realização da inscrição, o candidato deverá providenciar a entrega da documentação, para efetivação da inscrição e análise de títulos, protocolizando-a em envelope lacrado das 10h às 17h30min dos dias 13 a 17 de fevereiro de 2012, na Seção de Protocolo e Arquivo da Prefeitura Municipal de Betim, situada no andar térreo do Centro Administrativo Papa João Paulo II, à Rua Pará de Minas, nº. 640, Brasiléia. No envelope indicar: nome completo, função pretendida e a frase "Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Esportes - documentos para análise".

Todas as publicações oficiais referentes ao Processo Seletivo Simplificado serão feitas no Órgão Oficial do Município e no site da Prefeitura Municipal de Betim.

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado (PSS) será homologado pelo Secretário Municipal de Esportes, na forma deste Edital.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 12 meses, contados a partir da data de publicação da homologação pelo Secretário Municipal de Esportes, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Edital nº. 01/2012

Compartilhe: