Prefeitura de Belo Horizonte - MG realiza novo Processo Seletivo

Inscrições podem ser feitas até o dia 18 de janeiro de 2022; veja como participar
Terça-feira, 11 de janeiro de 2022 às 14h15
Prefeitura de Belo Horizonte - MG realiza novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Superintendência de Desenvolvimento da Capital - SUDECAP, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 10 vagas para profissionais de nível superior.

As oportunidades são para as seguintes funções:

Engenheiro Civil com Atuação em Área de Mobilidade e Infraestrutura Urbana (5); Engenheiro Civil ou Engenheiro de Produção Civil com atuação em área de Projetos Civis e Obras de Edificações (4); Engenheiro Civil ou Engenheiro de Produção Civil com atuação em Planejamento, Gerenciamento e Gestão de Projeto (1).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato possua a formação exigida para a função, dentre outros requisitos que podem ser consultados no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração de R$ 7.150,67, além de encargos sociais.

Procedimentos para participação

Os interessados deverão entregar as documentações necessárias, descritas no edital, do dia 10 ao dia 18 de janeiro de 2022, das 9h às 12h e das 14h às 17h, presencialmente na SUDECAP, localizada na Rua dos Guajajaras, nº 1.107, Bairro Lourdes.

A seleção dos candidatos será feita mediante análise de currículo, de acordo com os critérios de pontuação que constam no edital, além de entrevista e arguição técnica.

Vigência

O prazo da contratação é de dois anos, prorrogável por igual período, a critério exclusivo do contratante.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: