Prefeitura de Belo Horizonte - MG divulga Processo Seletivo para Suprev

Oportunidades são destinadas a profissionais que tenham nível superior e disponibilidade de 40 horas por semana
Segunda-feira, 28 de junho de 2021 às 09h42
Prefeitura de Belo Horizonte - MG divulga Processo Seletivo para Suprev

A Prefeitura de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, por intermédio da Subsecretaria de Gestão Previdenciária e Saúde do Segurado (Suprev), informa a todos que está com novo Processo Seletivo em aberto destinado a contratar dois profissionais com nível superior.

São oportunidades para Contador, com jornada semanal de trabalho de 40 horas por semana e remuneração equivalente a R$ 4.646,28.

Para se inscrever é necessário entregar toda a documentação comprobatória em envelope lacrado, na Subsecretaria de Gestão de Pessoas, localizada na Avenida Augusto de Lima, nº 30, 1º andar, Centro, entre os dias 5 e 6 de julho de 2021, das 9h às 16h40.

Os inscritos serão submetidos à análise curricular de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista de caráter classificatório.

Para receber a pontuação relativa à experiência, o candidato deverá comprovar o efetivo exercício de atividades mediante apresentação do documento comprobatório mencionado no edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, podendo ser prorrogado, a critério do Poder Executivo, por igual período, contado da data da homologação. Já a contratação dos servidores tem prazo de 24 meses, podendo ser prorrogado por igual ou menor período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: