Prefeitura de Belo Horizonte - MG divulga Processo Seletivo para analista de sistema

Remuneração dos profissionais admitidos pode vir a ultrapassar R$ 6,8 mil mensais
Segunda-feira, 16 de agosto de 2021 às 10h24
Prefeitura de Belo Horizonte - MG divulga Processo Seletivo para analista de sistema

A Prefeitura de Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais, anuncia o período de inscrições para um novo Processo Seletivo, que busca a admissão de profissionais com formação de nível superior.

As vagas disponíveis destinam-se ao cargo de Analista de Sistemas (2) e aqueles que forem admitidos deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração no valor de R$ 6.850,00 ao mês.

Entre as atribuições dos profissionais estão sustentar o acervo de produtos e serviços do município, definir estruturas de dados e ambientes de bancos de dados, atender as demandas dos usuários do sistema, e várias outras tarefas que podem ser consultadas no edital disponível em nosso site.

Inscrições

Os interessados em participar da seleção podem realizar as candidaturas entre os dias 23 e 24 de agosto de 2021. As mesmas serão recebidas apenas de maneira presencial, diretamente na Subsecretaria de Gestão de Pessoas, que fica localizada na Avenida Augusto de Lima, nº 30, 1º andar. No local atendimento acontece nos horários de 9h às 16h40.

Classificação

A classificação dos candidatos à estas oportunidades serão classificados por meio de análise curricular e de títulos e entrevista pessoal.

Na fase de entrevista serão avaliadas a clareza na exposição das ideias, conhecimento técnico, argumentação lógica, postura, motivo e interesse no cargo pleiteado.

Caso ocorra empate entre os candidatos serão considerados os critérios de idade igual ou superior a 60 anos, maior pontuação na entrevista, maior pontuação na análise curricular ou maior idade.

Vigência

Esse Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário. Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: