Prefeitura de Belo Horizonte - MG divulga período inscrições para novo Processo Seletivo

Análise curricular e entrevista individual devem ser os métodos utilizados para a classificação dos candidatos.
Quinta-feira, 13 de dezembro de 2018 às 17h39
Prefeitura de Belo Horizonte - MG divulga período inscrições para novo Processo Seletivo

A partir do dia 17 de de dezembro de 2018 podem ser efetuadas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais, que busca preencher vagas para profissionais com formação de nível Médio/ Técnico e Superior.

As vagas disponíveis são distribuídas entre os cargos de Supervisor de Alimentação Escolar (10); Nutricionista (1) e Técnico em Nutrição (1), os quais devem atuar em jornada de 40h semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1.855,80 a R$ 4.132,89 ao mês.

Os profissionais admitidos vão ser lotados no Programa de Alimentação Escolar, de Assistência Alimentar à Rede Socioassistencial e no Programa de Restaurantes e Refeitórios Populares

De forma presencial, as inscrições são recebidas até o dia 18 de dezembro de 2018, diretamente na Subsecretaria de Gestão de Pessoas, localizada na Avenida Augusto de Lima, nº 30, 1º andar, Centro, nos horários de 9h às 16h30.

A classificação dos candidatos vai acontecer por meio de análise curricular e entrevista individual, conforme especificado nas informações do edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: