Prefeitura de Belo Horizonte - MG abre Processo Seletivo para Estudantes

Alunos de dois cursos de nível superior podem realizar as inscrições.
Terça-feira, 12 de setembro de 2017 às 10h58
Prefeitura de Belo Horizonte - MG abre Processo Seletivo para Estudantes

A Prefeitura de Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais deve abrir no dia 29 de setembro de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo destinado à estudantes de nível superior para atuação na Secretaria Municipal da Fazenda .

Com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.000,00, os Estagiários vão atuar em jornada de 25 horas semanais, o período da manhã ou tarde, de acordo com a área de estágio.

Há oportunidades para alunos matriculados no segundo semestre letivo de 2017, no mínimo o 3º período e no máximo o 7º período dos seguintes cursos: Arquitetura (3) e Engenharia Civil (16). Dentro do quantitativo de vagas, há aquelas destinadas a pessoas que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, passível de prorrogação e será composto por Prova Objetiva de Múltipla Escolha, prevista para ocorrer no dia 29 de outubro de 2017.

Até o dia 3 de outubro de 2017 os interessados devem realizar as inscrições por meio do endereço eletrônico www.pbh.gov.br, mediante pagamento de R$ 20,00, conforme o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: