Prefeitura de Bela Vista de Goiás - GO abre inscrições para novo Processo Seletivo

Seleção busca contratar profissionais que tenham nível superior completo
Quarta-feira, 28 de junho de 2023 às 09h15
Prefeitura de Bela Vista de Goiás - GO abre inscrições para novo Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Bela Vista de Goiás divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação e a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham nível superior completo.

As oportunidades são para os cargos de Enfermeiro (1); Fisioterapeuta (1) e Psicólogo (1).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 30 a 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.871,51 a R$ 2.505,36 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como ter registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 28 de junho de 2023 a 6 de julho de 2023, na sede da Secretaria Municipal de Saúde - Setor de Protocolo, situada na Rua R-6, nº 200, Setor São Geraldo, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: