Prefeitura de Bela Vista da Caroba - PR anuncia Concurso Público para Odontólogo

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido pelo edital; confira
Terça-feira, 19 de março de 2024 às 09h15
Prefeitura de Bela Vista da Caroba - PR anuncia Concurso Público para Odontólogo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Bela Vista da Caroba anuncia um novo Concurso Público, destinado à contratação de um Odontólogo, em regime efetivo.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com registro no Conselho Profissional.

Ao profissional efetivado, será ofertado um salário no valor de R$ 4.232,62, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 28 de março até 5 de abril de 2024, exclusivamente via internet, no site da Unioeste, mediante o pagamento de R$ 100,00 de taxa de inscrição.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital podem solicitar a isenção no valor da taxa até 7 de abril de 2024.

Classificação

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 26 de maio de 2024.

Vale ressaltar que a prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, informática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: