Prefeitura de Beberibe - CE anuncia Processo Seletivo com 30 vagas

Oportunidades são ofertadas para o cargo de agente comunitário de saúde; veja como participar
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023 às 11h40
Prefeitura de Beberibe - CE anuncia Processo Seletivo com 30 vagas

No estado do Ceará, a Prefeitura de Beberibe anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 30 vagas para a contratação de agentes comunitários de saúde, bem como a formação de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 2.624,00.

Como participar

As inscrições tiveram início no dia 15 de fevereiro de 2023 e serão recebidas até o dia 15 de março deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site do Idib Concursos, mediante o pagamento de R$ 110,00 de taxa de participação.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital podem solicitar a isenção no valor da taxa, sendo que devem se inscrever nos dias 16 e 17 de fevereiro de 2023, e solicitar a isenção nos dias 18 e 19 e fevereiro de 2023.

Classificação

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em três etapas, sendo a primeira delas: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 23 de abril de 2023. As demais etapas consistem em análise de títulos e curso de formação.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 45 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas, sendo apenas uma resposta correta, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, noções de informática, Sistema Único de Saúde (SUS) e conhecimentos específicos.

De acordo com a publicação do edital, o regime de contratação dos profissionais será de um ano, prorrogável uma única vez por igual período, a contar da data de homologação.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: