Prefeitura de Bataguassu - MS divulga Processo Seletivo com nove vagas

Seleção busca contratar profissionais que tenham níveis fundamental incompleto e completo
Quinta-feira, 13 de julho de 2023 às 10h31
Prefeitura de Bataguassu - MS divulga Processo Seletivo com nove vagas

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Bataguassu divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham níveis fundamental incompleto e completo.

De acordo com o edital, são preenchidas nove vagas além da formação de cadastro reserva distribuídas entre os cargos de Vigia (2); Auxiliar de Serviços Gerais (1); Lixeiro (1); Coveiro (1); Trabalhador Braçal (1); Auxiliar de Mecânico (1); Operador de Máquina (1) e Motorista (1).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais ou em regime de plantão e contarão com salários no valor de R$ 1.320,00 a R$ 1.642,66 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, idade mínima de 18 anos, CNH na categoria "D", dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 13 a 19 de julho de 2023, dependências da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, situada na Rua José Alves Barroso, nº 305, jardim Campo Grande, no horário das 8h às 12h e das 14h às 16h.

A seleção dos candidatos será feita por meio do tempo de serviço na área e de prova de títulos, de caráter classificatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: