Prefeitura de Barroquinha - CE retifica um dos três Processos Seletivos

Pedidos de participação são recebidos pessoalmente.
Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018 às 12h24
Prefeitura de Barroquinha - CE retifica um dos três Processos Seletivos

A Prefeitura de Barroquinha, no Estado do Ceará divulga a retificação de um dos Processos Seletivos que tem como objetivo contratar profissionais de nível fundamental, médio e superior, que vão trabalhar por tempo determinado por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social.

Os cargos do edital de nº 03/2018 agora passam a ser apenas Assistente Social, Motorista, Apoio Administrativo e Orientador Social para idosos; os demais itens mantém sem alterações.

Já os editais de nº 01 e 02/2018, oferecem as funções de Orientador Social de crianças e adolescentes; Orientador Social para idosos; Facilitador cultural; Instrutor de capoeira; Entrevistador; Auxiliar de Arquivo; Educador Social; Instrutor Canto Coral; Coordenador do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos; Assistente Social; Psicólogo; Nutricionista; Motorista; e Agente Administrativo.

Os novos servidores irão atuar no CRAS, PPI, Polo, Cadastro único, Centro Intersetorial de Apoio ao Idoso - Localidade de Lagoa do Mato.

A carga horária varia de 20h a 40h semanais e a remuneração vai de R$ 576,00 a R$ 2.000,00, exceto dos cargos de Motorista e Agente Administrativo, que é de acordo com o salário mínimo vigente.

Os interessados deverão se inscrever pessoalmente no Pólo de Convivência Social Vicente Veras, situado na Rua Augusta Veras, s/nº, Bairro Centro, no horário das 8h às 17h, nos dias 22, 23 e 26 de fevereiro de 2018.

Como forma de classificação haverá análise de currículo, prova oral e entrevista. É provável que as fases ocorram nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2018 e também no dia 1º de março de 2018.

Para mais informações, acesse em nosso site os editais de nº 01, 02 e 03/2018.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: