Prefeitura de Barroquinha - CE recebe inscrições de Processos Seletivos

Oportunidades são destinadas a profissionais de nível fundamental, médio e superior.
Segunda-feira, 16 de janeiro de 2017 às 17h12
Prefeitura de Barroquinha - CE recebe inscrições de Processos Seletivos

Começou hoje, 16, o período de inscrições para dois Processos Seletivos com nove oportunidades, realizados pela Prefeitura Municipal de Barroquinha, no estado do Ceará.

Os profissionais selecionados irão atuar em jornada de 10 a 40 horas semanais, com remuneração mensal que vai do Salário Mínimo Vigente aos R$ 2.000,00, de acordo com o cargo de interesse.

As vagas contempladas no edital nº 002, são destinadas a profissionais de nível fundamental, médio e superior: Assistente Social (1); Psicólogo (1); Nutricionista (1); Motorista (1); e Agente Administrativo (1).

O edital nº 003, conta com oportunidades disponíveis de nível fundamental, médio, técnico e superior, especificamente para cargos de: Assistente Social (1); Educador Físico; Motorista (1); Agente Administrativo (1); e Técnico de Enfermagem (1).

Para pleitear uma das vagas é necessário efetuar a inscrição até o dia 20 de janeiro de 2016, das 8h às 17h, no Pólo de Convivência Social Vicente Veras, situado na Rua Augusta Veras, s/ nº, no Centro de Barroquinha - CE.

A seleção será composta de duas fases classificatórias, a 1ª Analise de Currículo e respectivos títulos, e 2ª para a Secretaria Municipal do trabalho e Desenvolvimento Social, prova oral/ entrevista, prevista ser realizada às 8h, no Pólo de Convivência Social Vicente Veras, no dia 26 de janeiro de 2017 para inscritos sob o edital nº 002, e dia 27 de janeiro de 2017, para os candidatos - edital nº 003.

Vale ressaltar que a Prova Oral será realizada em turnos obedecendo a ordem alfabética dos candidatos, conforme determina o edital disponibilizado em nosso site

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: