Prefeitura de Barroquinha - CE divulga Processo Seletivo com diversas vagas

Classificação dos inscritos é obtida por meio de Análise de Curriculum e Entrevista.
Terça-feira, 10 de janeiro de 2017 às 16h27
Prefeitura de Barroquinha - CE divulga Processo Seletivo com diversas vagas

A Prefeitura Municipal de Barroquinha, no Estado do Ceará através da Secretaria Municipal da Educação, torna pública a abertura de inscrições do novo Processo Seletivo.

O objetivo é preencher as vagas disponíveis nos cargos de Motorista - categoria "D" (3), Professor da Educação Básica II - PEB II - Inglês (3), e Professores dos Anos Iniciais e Finais (16).

As inscrições estarão abertas no período de 10 a 12 de janeiro de 2017, na Secretaria Municipal da Educação, localizada na Rua Alfredo Veras Coelho, nº 100 Barroquinha - CE.

Todos os inscritos serão classificados por meio de Análise de Curriculum Vitae e Entrevista, as quais serão realizadas por uma comissão composta por profissionais do quadro da Secretaria Municipal da Educação de Barroquinha.

O resultado preliminar da seleção está previsto para ser divulgado no dia 17 de janeiro de 2017 e publicado em locais públicos e de acesso à comunidade, abrindo-se o prazo de dois dias para apresentação de recursos, conforme especifica o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: