Prefeitura de Barroquinha - CE divulga novo Processo Seletivo para Maestro

A oportunidade é para compor a Banda de Música de Barroquinha; confira
Quinta-feira, 28 de março de 2024 às 12h52
Prefeitura de Barroquinha - CE divulga novo Processo Seletivo para Maestro

No estado do Ceará, a Prefeitura de Barroquinha, através da Secretaria Municipal da Cultura, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para Maestro para compor a Banda de Música de Barroquinha.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com: idade de 18 anos ou mais; e notório saber musical através do currículo contendo documentação comprobatória do mesmo (declarações e/ou certificados na área de atuação).

Ao ser admitido, o profissional deverá atuar referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 4.000,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 28 de março de 2024 a 2 de abril de 2024, das 8h às 14h, presencialmente, na Secretaria Municipal da Cultura, localizada na Avenida Maria Diamantina Veras, 1074, Centro, ou no e-mail cultura@barroquinha.ce.gov.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: entrevista; e análise de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo anunciado neste edital tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, por ato normativo do Secretário Municipal da Cultura.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: