Prefeitura de Barroquinha - CE divulga dois Processos Seletivos

Oportunidades são destinadas a profissionais com nível médio/técnico e superior.
Segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019 às 15h57
Prefeitura de Barroquinha - CE divulga dois Processos Seletivos

Em Barroquinha, no Estado de Ceará, a Prefeitura divulga edital para dois Processos Seletivos destinados a Secretaria Municipal de Saúde.

No edital nº 01 há vagas para profissionais nos cargos: Médico (3), Enfermeiro (2), Odontólogo (6), Fisioterapeuta (2), Fonoaudiólogo (1), Técnico de Enfermagem (4), e Psicólogo (1). Já o edital nº 02 conta com três oportunidades para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

A atuação dos novos servidores ocorre em jornada de 20h, 30h e 40h semanais, com remuneração variável de R$ 998,00 a R$ 7.210,00.

As inscrições deverão ser efetuadas apenas de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, entre os dias 5 e 6 de fevereiro de 2019.

Serão considerados aprovados, na condição de classificados, nestes Processos Seletivos os candidatos que obtiverem a maior pontuação na Avaliação Curricular e na Entrevista, e que estiverem dentro do número de vagas.

A contratação dar-se-á mediante termo de contrato administrativo, por tempo determinado de até 12 meses, podendo ser prorrogado por período não superior a um ano, a critério da administração pública.

Para obter mais informações acesse em nosso site os editais completos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: