Prefeitura de Barroquinha - CE anuncia dois novos Processos Seletivos

Os novos editais têm por objetivo preenchimento de vagas para profissionais de nível superior na área da educação; saiba mais
Quinta-feira, 8 de dezembro de 2022 às 08h54
Prefeitura de Barroquinha - CE anuncia dois novos Processos Seletivos

No estado do Ceará, a Prefeitura de Barroquinha anunciou aos interessados a abertura das inscrições de dois novos Processos Seletivos, que tem como objetivo a contratação de profissionais de nível superior para atuarem na rede de ensino municipal.

Confira as vagas disponíveis:

  • Edital nº 003/2022: Diretor Escolar (3).
  • Edital nº 004/2022: Coordenador Pedagógico (3).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove a escolaridade exigida para o cargo desejado e experiência de efetivo exercício da docência, além de outros requisitos presentes no edital.

Quando contratado, o profissional receberá um salário base acrescido de representação no valor que varia de R$ 350,00 a R$ 600,00 para cumprirem as funções por 40 horas semanais.

Inscrição

As inscrições deverão ser realizadas de 14 a 16 de dezembro de 2022, das 8h às 12h e de 13h às 16h, na Sede da Equipe Multidisciplinar, situada na Rua Alfredo Veras Coelho, nº 267, bairro Centro, cidade de Barroquinha, mediante a entrega da Ficha de Inscrição e documentos a serem anexados.

Classificação

A classificação dos candidatos será mediante prova escrita com questões objetivas de múltipla escolha, no dia 8 de janeiro de 2023, das 9h às 12h na Escola Francisco Benício de Vasconcelos, avaliação da formação educacional por meio de análise de títulos acadêmicos e experiência, prevista para o dia 27 de janeiro de 2023, e análise comportamental seguida de entrevista, na data provável de 5 e 6 de fevereiro de 2023.

Os Processos Seletivos terão vigência de dois anos a partir da data do Termo de Homologação do resultado, podendo ser prorrogados por igual período a critério da administração pública.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: