Prefeitura de Barro - CE realiza novo Processo Seletivo para admissão de estagiários

De forma gratuita, os interessados em participar da seleção devem efetuar as inscrições via internet
Sábado, 19 de junho de 2021 às 10h41
Prefeitura de Barro - CE realiza novo Processo Seletivo para admissão de estagiários

No período de 21 a 27 de junho de 2021, podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Barro, no estado do Ceará, que tem como objetivo à contratação de estagiários de ensino médio, nível técnico, profissionalizante, superior e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Os estudantes, quando admitidos, deverão desempenhar atividades em carga horária máxima de 30 horas semanais, sendo seis horas diárias, com bolsa-auxílio mensal que alterna de R$ 275,00 a R$ 1.100,00, de acordo com o nível de escolaridade e a carga horária de disponibilidade para a Administração Pública, bem como o auxílio-transporte, devido em razão dos dias efetivamente estagiados.

De forma gratuita, os interessados em participar da seleção devem efetuar as inscrições no período mencionado anteriormente, via internet, no site da Universidade Patativa do Assaré (UPA), mediante anexação do currículo e do histórico acadêmico (estudante de nível superior).

Como forme de avaliar os candidatos inscritos será realizada uma entrevista, no qual será analisado o domínio do conteúdo na área específica; domínio técnico na área específica; iniciativa/tomada de decisão; capacidade de trabalhar em grupo; e objetividade e clareza. O edital de convocação para entrevista, informando data, horário e local está previsto para ser publicado no dia 6 de julho de 2021.

Vale ressaltar ainda que o estágio poderá ter duração de até um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: