Prefeitura de Barro Alto - GO divulga Processo Seletivo com 18 vagas disponíveis

Profissionais admitidos devem ser lotados nas Secretarias Municipais de Saúde, de Educação e de Assistência e Promoção Social; veja mais informações
Terça-feira, 13 de julho de 2021 às 10h29
Prefeitura de Barro Alto - GO divulga Processo Seletivo com 18 vagas disponíveis

No período de 22 e 23 de julho de 2021, podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Barro Alto, no estado de Goiás, que visa a admissão temporária de profissionais de ensinos fundamental, médio e de nível superior.

Ao todo serão preenchidas 18 vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os cargos de nutricionista (2); psicóloga (1); assistente social (1); fonoaudióloga (1); assistente social (1); técnico segurança do trabalho (1); maqueiro (2); assistente social - sede (1); assistente social - Cras e CCI (1); assistente social - 40 horas (1); assistente social - 30 horas (1); psicólogo - 30 horas (1); psicólogo - 20 horas (1); nutricionista (1); terapeuta ocupacional (1) e educador físico (1).

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades nas Secretarias Municipais de Saúde, de Educação e de Assistência e Promoção Social, em carga horária semanal de 20 a 40 horas, com vencimento básico mensal que alterna de R$ 1.620,00 a R$ 4.029,00.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições na sede da Prefeitura Municipal, junto ao protocolo que encaminhará ao Departamento de Liictação, localizado na Praça dos Três Poderes, s/nº, centro, no horário das 8h às 12h.

No que diz respeito à classificação, os participantes inscritos serão avaliados mediante duas etapas compostas por análise curricular, prevista para ocorrer no período de 27 a 29 de julho de 2021 e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser realizada no período de 2 a 4 de agosto desse mesmo ano.

Vale ressaltar ainda que o presente Processo Seletivo terá validade de 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: