Prefeitura de Barreira - CE prorroga inscrições para Concurso Público

Oportunidades são para profissionais de nível médio; confira o novo prazo para se candidatar
Sexta-feira, 2 de setembro de 2022 às 16h12
Prefeitura de Barreira - CE prorroga inscrições para Concurso Público

No estado do Ceará, a Prefeitura de Barreira anunciou a prorrogação das inscrições para seu novo Concurso Público, organizado pelo Instituto Consulpam, que tem como objetivo o preenchimento de oito vagas, além da formação de cadastro reserva, para profissionais com nível médio completo e carteira de habilitação A e B.

Conforme o documento (prorrogação) as inscrições poderão ser realizadas até o dia 18 de setembro de 2022.

Segundo o edital, há oportunidades para os cargos de: Agente de Trânsito (5); e Guarda Civil Municipal (3).

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referentes à remuneração mensal no valor de R$ 1.454,40.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no site da organizadora, com taxa de R$ 100,00, no período de 9 de agosto a 18 de setembro de 2022.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova objetiva, prevista para acontecer no dia 9 de outubro de 2022; exame médico; investigação social; prova de aptidão física; e avaliação psicológica.

Vigência

O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos contados da data de sua homologação, podendo, por ato expresso do Chefe do Poder Executivo, ser prorrogado uma única vez por igual período, desde que não vencido o primeiro prazo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: