Prefeitura de Barras - PI anuncia Processo Seletivo para Assistente de Alfabetização

Jornada de trabalho pode variar de 5h a 10h semanais.
Sexta-feira, 25 de maio de 2018 às 17h50
Prefeitura de Barras - PI anuncia Processo Seletivo para Assistente de Alfabetização

A Prefeitura Municipal de Barras no Estado do Piauí anuncia que estão abertas até o dia 28 de maio de 2018 as inscrições para o novo Processo Seletivo que visa contratação de 23 Assistentes de Alfabetização Voluntários, do Programa Mais Alfabetização.

Os candidatos vão atuar por período de seis meses durante este ano, nas unidades de ensino da rede pública municipal no processo de alfabetização de estudantes cursando o 1º e 2º anos de nível fundamental.

A seleção é destinada ao preenchimento de profissionais, com nível superior de Pedagogia completo ou estudando o 7º período e experiência, outras Licenciaturas.

Os contratados podem atuar em mais de uma turma, não ultrapassando mais de quatro turmas nas Escolas Municipais não vulneráveis e duas turmas nas vulneráveis.

A jornada de trabalho pode variar de 5h a 10h, com valor de turma de R$ 150,00 a R$ 300,00 conforme descrito em documento disponível em nosso site.

Estes profissionais podem trabalhar nas seguintes escolas municipais, nas zonas urbanas e rurais de: Deuselina Alencar (3); Doutor José do Rego Lages (1); Mons. Lindolfo Uchoa (1); Raimundo Nonato Cardoso (1); Tancredo Neves (1); Sinhazinha Correia (2); Lêa Puget Eulálio (1); São Luís (1); Antonio Nunes Ferreira/ Brasilino Nunes Ferreira (1); Haydês Lages Monte (1); Nemésio Marques Lages (1); Fernando Torres (1); Raimundo Simplício/ Raimundo José Costa/ Manoel José de Almeida (1); Eloy Pires Lages/ Luiz José Furtado (1); Esmerindo J. Francisco/ Maria da Glória P. de Carvalho/ Francisco Otávio dos Santos (1); Maria Bezerra de Carvalho/ Sinhara Monte/ Justino Coelho de Resende (1); Chiquinha Gomes/ Honório Domingos de Oliveira (1); João José Filho/ Luis Pires Correia (1); Luiza Elisa de Melo/ Félix Rebolças (1) e São Francisco/ Rosa do Rego Lages (1).

Os interessados devem se inscrevem até o dia 28 de maio de 2018, na sede da Secretaria Municipal de Educação, das 8h às 12h. As inscrições são gratuitas, e os candidatos devem entregar os documentos e realizar a entrevista. Para mais informações consulte em nosso site o edital completo.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: