Prefeitura de Barra Mansa - RJ disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de nove vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível fundamental incompleto; confira
Segunda-feira, 23 de agosto de 2021 às 16h07
Prefeitura de Barra Mansa - RJ disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de nove vagas destinadas à contratação de Coveiro, a fim de atuar no Cemitério e Funerária Municipal.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.100,00.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: auxiliar nos serviços funerários, construir, preparar, limpar, abrir e fechar sepulturas, realizar sepultamento, exumar cadáveres, realizar translado de corpos e despojos, conservar cemitério, máquinas e ferramentas de trabalho e, ainda, zelar pela segurança do cemitério.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 30 e 31 de agosto de 2021, na Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), situada na Rua Oscar da Silva Marins, nº. 252, Centro. O atendimento é das 8h30 às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmada durante 12 meses, com possibilidade de ser prorrogado. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de 24 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: