Prefeitura de Barra do Turvo - SP divulga retificação de Processo Seletivo para diversas áreas profissionais

Candidatos devem ter níveis de escolaridade fundamental, médio ou superior; veja mais
Quarta-feira, 18 de agosto de 2021 às 16h17
Prefeitura de Barra do Turvo - SP divulga retificação de Processo Seletivo para diversas áreas profissionais

A Prefeitura de Barra do Turvo, do estado de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Administração, anunciou uma retificação referente ao novo Processo Seletivo que visa o preenchimento de vagas para cadastro reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

De acordo com a publicação (retificação I) houve atualizações referentes as remunerações dos cargos de Professor de Educação Básica - Artes; Professor de Educação Básica - Inglês; e Assistente Social. Confira os detalhes no documento publicado.

Os candidatos que conquistarem a aprovação e contratação deverão exercer carga horária de 30 a 40 horas semanais, e segundo o edital oficial, a remuneração mensal dos profissionais será de R$1.100,00 a R$5.921,19.

Há vagas para os seguintes cargos:

  • Monitor de Informática; Professor de Educação Básica I - E.I; Professor de Educação Básica I - E.F.C; Professor de Educação Básica - Inglês; Professor de Educação Básica - Artes; Cuidador de Idoso; Auxiliar Administrativo; Cozinheira; Motorista; Cirurgião-Dentista; Auxiliar de escola; Vigia; Auxiliar de Serviços Gerais; Assistente de Departamento de Compras e Licitação; Assistente Social; Fiscal de Tributos; Recepcionista; Operador de Motoniveladora (1); Enfermeiro; Téc. Enfermagem.

Antes de executar a inscrição, os interessados devem estar enquadrados em alguns requisitos, estes são:

  • Ser Brasileiro, nato ou naturalizado, cidadão português a quem foi deferida a igualdade nas condições previstas pelo Decreto Federal 70.436/72, ou estrangeiro nos termos da Emenda Constitucional nº 19/98;
  • Ter idade mínima de 18 anos na data da inscrição;
  • Conhecer e estar de acordo com as exigências contidas no edital oficial;
  • Estar quite com o serviço militar (caso de candidatos do sexo masculino);
  • Estar quite com a Justiça Eleitoral;
  • Estar em gozo de seus direitos políticos e civis;
  • Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo;
  • Não ter sofrido, no exercício da função pública, penalidade por prática de atos desabonadores;
  • Ter a escolaridade compatível nas áreas discriminadas.

Inscrição

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente de forma presencial, no Centro de Referência de Assistência Social, situado na Rua Francisco de Paula Souza nº 174, Centro, do dia 23 de agosto de 2021 ao dia 24 do mesmo mês e ano, das 8h às 11h e das 14h às 16h30. A taxa de inscrição será 1kg de alimento não perecível (exceto sal).

Seleção

O Processo será constituído por uma prova objetiva, de 30 questões, com diferentes disciplinas para interessados por cargos divergentes. A prova está prevista para ser realizada no dia 29 de agosto de 2021, na Escola Maria Izabel Mota Ferreira, localizada na Rua Gonçalo Bueno da Cruz, Nº 221, bairro Boa Esperança. As provas serão iniciadas às 9h, e os portões serão fechados as 8h45.

Em caso de empate terão preferência os candidatos que obtiverem os itens a seguir:

  • For mais idoso, nos termos do Parágrafo único do art. 27 da Lei nº 10.741/2003, sendo tal critério válido apenas para os candidatos abrangidos pela referida legislação (60 anos ou mais completos até o último dia de inscrição);
  • Tiver maior idade;
  • Tiver o maior número de filhos menores de 18 anos.
  • O resultado final será divulgado até o dia 13 de setembro de 2021, e estará à disposição no site da Prefeitura Municipal de Barra do Turvo, no Paço Municipal e na Secretaria Municipal de Saúde.

Vigência

O Processo Seletivo tem validade de 12 meses, prorrogável por igual período, a critério da administração municipal. Os contratos serão temporários com período de 12 meses, prorrogável por igual período, a critério da administração.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Rodrigo Marinelli
Compartilhe: