Prefeitura de Barra do Turvo - SP comunica Processo Seletivo para visitador social

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em aplicação de prova objetivas
Quinta-feira, 23 de setembro de 2021 às 14h36
Prefeitura de Barra do Turvo - SP comunica Processo Seletivo para visitador social

Por meio do Diário Oficial dos Municípios do Estado de São Paulo, a Prefeitura de Barra do Turvo, juntamente com a Secretaria Municipal de Administração, anunciou seu novo Processo Seletivo com o objetivo de realizar a contratação temporária para o preenchimento de vagas para cadastro reserva nos cargos de Visitador Social do Programa Criança Feliz.

Dentre as atribuições relacionadas ao emprego, constam: realizar as visitas junto às famílias; observar os protocolos de visitação e fazer os devidos registros das informações acerca das visitas, bem como organizar o plano mensal de trabalho sob a orientação do supervisor, além de consultar e recorrer ao supervisor sempre que necessário e acolher, registrar, identificar e relatar ao supervisor situações que requeiram providências, dentre outras atribuições exigidas pelo Programa "Criança Feliz".

Os visitadores contratados receberão como profissionais autônomos ou prestadores de serviços o valor de R$ 1.300,00, sem possibilidade de reajuste durante a vigência do contrato.

Procedimento de participação

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem ter ensino médio completo, bem como idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros requisitos detalhados no edital.

Os interessados podem realizar as inscrições a partir do dia 27 de setembro de 2021, até o dia 28 do mesmo mês e ano, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), localizado na Rua Francisco de Paula Souza nº 174, Centro, Barra do Turvo, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30.

Para formalizar o pedido de participação, o interessado deve realizar a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal).

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em aplicação de prova objetiva, caracterizada por 30 questões, prevista para ocorrer no dia 3 de outubro de 2021, na Escola Maria Izabel Mota Ferreira, localizada na Rua Gonçalo Bueno da Cruz, Nº 221, bairro Boa Esperança, com início das provas às 9h.

É importante mencionar que a seleção tem validade de 12 meses, prorrogável por igual período, a critério da administração municipal. Os contratos serão temporários sem vínculo empregatício com período de 12 meses, prorrogável por igual período, a critério da administração.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: