Prefeitura de Barra do Jacaré - PR divulga novo Processo Seletivo para estagiários

Há 12 vagas disponíveis para estudantes de níveis médio/técnico e superior; confira
Terça-feira, 30 de janeiro de 2024 às 12h01
Prefeitura de Barra do Jacaré - PR divulga novo Processo Seletivo para estagiários

No estado do Paraná, a Prefeitura de Barra do Jacaré anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 12 vagas para estagiários de níveis médio/técnico e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para estudantes das seguintes áreas: Administração (3); Dentista (1); Direito (1); Educação (3); Enfermagem (1); Farmácia (1); Fisioterapia (1); Psicologia (1).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado em curso correspondente à área em que deseja atuar.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio de R$ 700,00, além de auxílio transporte no valor de R$ 50,00.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever de 5 a 7 de fevereiro de 2024, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, presencialmente, na Secretaria de Educação, localizada na Rua Rui Barbosa, nº 27 - Centro.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, prevista para o dia 18 de fevereiro de 2024. O conteúdo programático consistirá em questões de português, informática e atualidades.

Vigência

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação da homologação do resultado final, sendo facultada a prorrogação por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: