Prefeitura de Barra de São Francisco - ES divulga Processo Seletivo para estudantes

Seleção busca formar cadastro reserva de estudantes matriculados em cursos de nível superior
Terça-feira, 27 de junho de 2023 às 15h57
Prefeitura de Barra de São Francisco - ES divulga Processo Seletivo para estudantes

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Barra de São Francisco divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades estão distribuídas entre os cursos de: administração; engenharia civil; direito; pedagogia; matemática; letras; psicologia; geografia; historia; educação física; arte; ciências e áreas afins.

Os estagiários devem estar cursando a partir do primeiro ou quinto semestre do respectivo curso e serão contratados com bolsa-auxílio de acordo com os critérios de bolsa e na forma do Art 1º da Lei Municipal 1.277/22, de 4 de julho de 2022, além de auxílio-alimentação de R$ 30,00 e auxílio-transporte de R$ 20,00, em carga horária de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 27 de junho de 2023 a 7 de julho de 2023, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Padre Zacarias, nº 100, bairro Cruzeiro, (antigo colégio Erasmo Braga), no horário das 13h30 às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: