Prefeitura de Barra de São Francisco - ES abre Processo Seletivo

Todas as vagas são de Cadastro Reserva.
Terça-feira, 19 de dezembro de 2017 às 12h42
Prefeitura de Barra de São Francisco - ES abre Processo Seletivo

O Processo Seletivo de provas objetivas e de redação, de caráter eliminatório e classificatório, para cadastro de reserva objetivando a contratação de pessoal a fim de suprir necessidades temporárias de excepcional interesse público da Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco - ES está aberto.

O cargos disponíveis são: Professor Regente de Classe - Educação Infantil e Ensino Fundamental I; Ensino Fundamental II - Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Inglesa e Artes. Todas as vagas são de Cadastro Reserva, com carga horária semanal de 25h, e remuneração no valor de R$ 1.608,94.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.gualimp.com.br, até às 23h59 do dia 27 de dezembro de 2017, observado o horário oficial de Brasília - DF. O valor da taxa de inscrição é de R$ 35,00.

Este Processo Seletivo será realizado em duas etapas distintas: Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e Prova de Redação, de caráter classificatório, para todos os cargos. Para mais informações sobre a realização das provas, consulte o edital disponível em nosso site.

A partir da data de divulgação da homologação do resultado final, ou enquanto durar a listagem de reserva técnica, este processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: