Prefeitura de Barbalha - CE está recebendo inscrições de Processo Seletivo

As contratações serão para o cargo de Professor.
Segunda-feira, 8 de janeiro de 2018 às 14h36
Prefeitura de Barbalha - CE está recebendo inscrições de Processo Seletivo

Começa hoje, 8 de janeiro de 2018, as inscrições do Processo Seletivo de Nível Superior oferecido pela Prefeitura de Barbalha, do Estado do Ceará.

A seleção será destinada ao cargo de Professor nas áreas de Educação Infantil; Fundamental - 1º ao 5º ano; Ciências Biológicas; Matemática; Língua Portuguesa; História; Geografia e Educação Física. A contratação dos Docentes será válida por seis meses, podendo ser prorrogado. Além disso, os contratados trabalharão em jornadas de 20h semanais com remuneração de R$ 1.335,64.

O interessado deve se inscrever até o dia 12 de janeiro, exclusivamente pelo site www.universidadepatativa.com.br. É necessário que o candidato preencha o formulário e imprima o boleto bancário com a taxa de inscrição no valor de R$ 100,00.

A prova deste Processo Seletivo será realizada em duas etapas, sendo a primeira parte composta por um exame objetivo de 20 questões de múltipla escolha prevista para o dia 21 de janeiro de 2018. Além disso, os inscritos passarão por uma prova de Títulos. Para ter acesso a mais informações, confira o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: