Prefeitura de Barbalha - CE anuncia retificação de Processo Seletivo em caráter emergencial

A oportunidade é para candidatos com ensino fundamental, CNH categoria D/E e curso de Operador de Máquinas; confira
Quarta-feira, 23 de novembro de 2022 às 12h40
Prefeitura de Barbalha - CE anuncia retificação de Processo Seletivo em caráter emergencial

No estado do Ceará, a Prefeitura de Barbalha, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, anunciou uma retificação do Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Operador de Máquinas - Mini Carregadeira de Rodas, por tempo determinado e em caráter emergencial.

De acordo com o documento (retificação I) o período de inscrições foi alterado. Os interessados podem se candidatar por meio eletrônico, no período de 21 de novembro de 2022 até o dia 28 de novembro do mesmo ano, no email processoseletivomeioambiente@barbalha.ce.gov.br. Também foi alterada a escolaridade exigida, que passa a ser de nível fundamental.

Segundo o edital, podem participar candidatos com Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria D/E e curso de Operador de Máquinas.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$2.500,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículo, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital; e prova prática, prevista para acontecer no dia 30 de novembro de 2022.

Validade

O Processo Seletivo de que trata este Edital terá validade pelo período máximo de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: