Prefeitura de Banabuiú - CE realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao provimento do cargo de Agente Comunitário de Saúde; confira
Quinta-feira, 30 de dezembro de 2021 às 08h13
Prefeitura de Banabuiú - CE realiza um novo Processo Seletivo

No estado do Ceará, a Prefeitura de Banabuiú anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação temporária de Agente Comunitário de Saúde, vinculado a Estratégia de Saúde da Família.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.550,00.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: identificar situações de risco individual e coletivo; promover a educação para a conquista da saúde; acompanhar e encaminhar pessoas com agravos à saúde às unidades de saúde; notificar aos serviços de saúde as doenças e agravos que necessitam vigilância; efetuar o cadastramento das famílias da comunidade; estimular a participação comunitária; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 10 a 12 de janeiro de 2022, na Secretaria Municipal de Saúde, situada a Rua Irmã Tavares s/n, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 30 de janeiro de 2022, às 8h30, em local a ser divulgado posteriormente.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: