Prefeitura de Balsa Nova - PR modifica inscrições do Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com CNH categoria D ou superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 16 de janeiro de 2023 às 16h46
Prefeitura de Balsa Nova - PR modifica inscrições do Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Balsa Nova divulgou o edital retificado do Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 4 vagas, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Motorista.

Agora os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 9 a 20 de janeiro de 2023, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30, no Protocolo Geral instalado no átrio da Prefeitura Municipal de Balsa Nova, localizado à Avenida Brasil nº 665, destinados à Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com ensino fundamental completo, CNH categoria D ou superior.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer as atividades em jornada de 40 horas semanais ou regime de escala, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.869,20.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos e tempo de serviço. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O contrato terá prazo mínimo de um ano, podendo ser prorrogado para o período de dois anos.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação nos termos do artigo 3º da Lei Municipal nº 879/2015.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: