Prefeitura de Balsa Nova - PR divulga Processo Seletivo na área da educação

Oportunidades são ofertadas para assistente de alfabetização voluntário; veja como participar
Quarta-feira, 15 de março de 2023 às 12h48
Prefeitura de Balsa Nova - PR divulga Processo Seletivo na área da educação

No estado do Paraná, a Prefeitura de Balsa Nova, divulgou nesta quarta-feira (15), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 11 vagas, bem como formar cadastro reserva para o cargo de assistente de alfabetização voluntário, com exercício no Programa Tempo de Aprender.

Para se inscrever, é necessário possuir, no mínimo, ensino médio, ou curso de pedagogia, magistério ou formação de docente.

Aos profissionais selecionados, será ofertado um auxílio-alimentação e transporte no valor de R$ 150,00 por turma, referente a jornada de trabalho de cinco horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Etapas de participação

As inscrições tiveram início no dia 9 de março de 2023 e serão recebidas até o dia 17 deste mesmo mês e ano, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, exclusivamente de forma presencial, na sede da Prefeitura. Não será cobrada taxa de participação.

Como critérios de classificação, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo entra em vigor a partir da sua publicação, podendo ser prorrogado a critério da administração pública dentro da normativa específica.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: