Prefeitura de Avelinópolis - GO reabre inscrições para um cargo do Concurso Público

Profissionais devem se atentar ao novo edital, tendo em vista que a participação é liberada apenas a uma função.
Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019 às 15h21
Prefeitura de Avelinópolis - GO reabre inscrições para um cargo do Concurso Público

A Prefeitura de Avelinópolis, no Estado de Goiás comunica a todos que o edital do Concurso Público que visa preencher 87 vagas e formar cadastro reserva foi retificado.

Dentre várias alterações realizadas, o período de inscrição exclusivamente para o cargo de Professor P-II (2) está reaberto entre os dias 14 a 21 de fevereiro de 2019.

Os interessados em concorrer devem se inscrever no endereço eletrônico www.itame.com.br. Vale ressaltar que a reabertura ocorre em virtude da alteração quanto aos requisitos exigidos para a função.

Houve também modificação no cronograma especificamente na data da prova, sendo que agora a avaliação objetiva para todos os cargos será aplicada provavelmente em 31 de março de 2019.

Em razão destas modificações no edital, o candidato poderá solicitar o cancelamento da inscrição e restituição da taxa seguindo os procedimentos indicados no edital disponível em nosso site.

Este Concurso conta com oportunidades nos cargos a seguir discriminados: Auxiliar de Serviços (18), Gari (13), Guarda (3), Merendeira (5), Motorista Veículos Pesados (2), Motorista de Veículos Leves (4), Operador de Máquinas Leves (1), Operador de Máquinas Pesadas (2), Auxiliar Administrativo (6), Monitor de creche (5), Porteiro (2), Auxiliar de Farmácia (1), Auxiliar de Consultório Dentário - ACD (1), Fiscal de Tributos I (2), Professor de Apoio Educacional (5), Programador (1), Recepcionista (1), Técnico em Enfermagem (4), Médico Clínico Geral PSF (1), Assistente Social (1), Cirurgião Dentista PSF (1), Controlador Interno (1), Enfermeiro (2), Farmacêutico (1), Fisioterapeuta (1), Gestor de Resíduos Sólidos (1), Nutricionista (1), e Psicólogo (1). Deste total, há chances para pessoas com deficiência.

Os profissionais de Níveis Fundamental, Médio e Superior devem receber remuneração de R$ 998,00 a R$ 5.000,00, correspondente a jornada de trabalho de 30 ou 40 horas semanais.

As inscrições para os demais cargos foram realizadas entre 8 de outubro de 2018 e 9 de novembro de 2018, no horário de Brasília - DF, por meio do site da empresa organizadora.

Com validade de dois anos, este certame é composto por Provas Objetiva, de Aptidão Física, de Redação e Prática.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: