Prefeitura de Augusto Pestana - RS tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

O edital divulgado conta com oportunidade destinada à profissional de nível superior
Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024 às 13h09
Prefeitura de Augusto Pestana - RS tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

A partir do dia 29 de fevereiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Augusto Pestana, no Estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo a contratação de profissional de nível superior.

Há apenas uma vaga disponível, a qual será destinada ao cargo de Professor Português - Séries Finais, que deverá atuar em jornada de 22 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.606,45 ao mês.

Para concorrer ao cargo, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 8 de março de 2024, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, que está localizada na Rua da República, nº 96.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular de títulos, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: