Prefeitura de Augusto Pestana - RS realiza Processo Seletivo com vaga para Docente

Inscrições são recebidas exclusivamente de forma presencial setor de recursos humanos do órgão; confira
Quarta-feira, 5 de maio de 2021 às 13h02
Prefeitura de Augusto Pestana - RS realiza Processo Seletivo com vaga para Docente

Com o objetivo de contratar um Professor séries iniciais/educação infantil, a Prefeitura de Augusto Pestana, no Rio Grande do Sul, anuncia a realização de novo Processo Seletivo.

Os profissionais que serão contratados pelo período de seis meses, com possibilidade de prorrogação, vão ingressar no regime estatutário, e devem cumprir jornada de 22 horas, com vencimento básico de R$ 1.961,32.

Podem se inscrever candidatos que tenham idade mínima de 18 anos, e licenciatura plena específica para a disciplina ou formação superior em área correspondente e formação pedagógica.

As inscrições serão gratuitas e realizadas somente no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Augusto Pestana, localizado na Rua da República, nº 96, a partir de 6 de maio de 2021, tendo prazo de 5 dias úteis para efetuar a inscrição conforme lista de classificados em concurso.

Vale salientar que só podem se inscrever candidatos aprovados no concurso público conforme edital nº 01/2019.

A contratação obedecerá rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos no concurso público realizado por meio do edital nº 01/2019 e ficará a critério da Administração Pública Municipal, observados o interesse, a necessidade e a conveniência do serviço público.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: