Prefeitura de Augusto Pestana - RS oferta vagas para enfermeiro e farmacêutico

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de requisitos e currículos
Quinta-feira, 28 de janeiro de 2021 às 10h05
Prefeitura de Augusto Pestana - RS oferta vagas para enfermeiro e farmacêutico

A Prefeitura de Augusto Pestana, no estado do Rio Grande do Sul, divulgou dois novos Processos Seletivos Emergenciais para a área da saúde. As vagas, conforme os documentos oficiais, são para profissionais com nível superior completo.

Confira quais são as vagas conforme seus respectivos editais:

01/2021: Farmacêutico (1);

02/2021: Enfermeiro (1);

Interessados em concorrer a uma das vagas devem ter idade mínima de 18 anos, bem como comprovar a escolaridade exigida para a função, além de estar devidamente registrado no órgão fiscalizador da profissão.

Aos aprovados e contratados, a carga horária será de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 3.698,77, além de adicional de insalubridade.

Candidaturas

As inscrições serão realizadas somente no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Augusto Pestana, situado na rua da República, número 96, do dia 26 a 29 de janeiro 2021. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise dos requisitos exigidos para inscrição e contratação e análise dos currículos. Caso haja empate, haverá sorteio público.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de seis meses, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: