Prefeitura de Augusto Pestana - RS anuncia novo Processo Seletivo Emergencial

A oportunidade é para candidatos com ensino superior completo em Medicina; confira
Terça-feira, 25 de outubro de 2022 às 17h25
Prefeitura de Augusto Pestana - RS anuncia novo Processo Seletivo Emergencial

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Augusto Pestana anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo Emergencial, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Médico Geral Comunitário, que deverá atuar na Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo o edital, a oportunidade é para candidatos com idade mínima de 18 anos, ensino superior completo e habilitação específica para o exercício legal da profissão de Médico.

Quando contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 12.000,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 26 de outubro de 2022 até o dia 4 de novembro do mesmo ano, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Augusto Pestana, situado na Rua da República, 96. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio da análise dos currículos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

A contratação temporária de Médico Geral Comunitário será pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: