Prefeitura de Astorga - PR: um novo Processo Seletivo é realizado

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de nível superior; confira
Quinta-feira, 17 de novembro de 2022 às 13h40
Prefeitura de Astorga - PR: um novo Processo Seletivo é realizado

No estado do Paraná, a Prefeitura de Astorga, por meio da Secretaria de Administração anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contração de estagiários.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva entre os cursos de nível superior em administração, biomedicina, direito, educação física, enfermagem, agronomia, farmácia, medicina veterinária e pedagogia.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 746,96, acrescido de R$ 108,24 correspondente ao vale transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 21 de novembro de 2022 até o dia 6 de dezembro deste mesmo ano, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, situada na Avenida Dr. José Soares de Azevedo, nº 48, Centro. O atendimento é das 7h30 às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de redação, na data prevista de 17 de dezembro de 2022, em horário e local a serem divulgados posteriormente.

A prova terá duração máxima de duas horas e abordará temas de conhecimentos gerais, que envolvem o domínio de tópicos relevantes de diversas áreas, tais como: política, economia, sociedade, educação, tecnologia, geografia, segurança, artes e literatura e suas vinculações históricas, a nível municipal, regional, nacional e internacional.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: