Prefeitura de Astorga - PR informa oportunidades para estagiário de nível superior em Processo Seletivo

A validade da seleção será de um ano, a contar da publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma única vez
Quarta-feira, 23 de junho de 2021 às 14h43
Prefeitura de Astorga - PR informa oportunidades para estagiário de nível superior em Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Astorga anunciou o novo edital do Processo Seletivo, juntamente com a Secretaria Municipal de Administração e Finanças, com objetivo de formar cadastro reserva, destinado à seleção de estagiários de nível superior.

Há chances nas áreas de administração, agronomia, biomedicina, ciências contábeis, direito, educação física, enfermagem, engenheiro civil, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, geografia, médico veterinário, nutrição, pedagogia, psicologia, serviço social, para atuar nas dependências dos setores da Prefeitura.

Ao ser admitido o aluno deve receber bolsa auxílio no valor de R$ 655,00 e auxílio transporte no valor de R$ 95,00, correspondente a carga horária de 30 horas semanais.

Requisitos para participação

Os estudantes interessados deverá ter concluído e constar em seu histórico acadêmico, no mínimo um semestre cursado e avaliado, tal como para os casos de cursos anuais o mínimo de seis meses letivo cursado e avaliado

Procedimento de participação

Os pedidos de participação que tiveram início às 8h do dia 21 de junho de 2021, serão aceitos até às 17h30 do dia 12 de julho de 2021, de forma presencial, no Departamento de Recursos Humanos, localizado na avenida Dr. José Soares de Azevedo, nº 48, Centro, munido dos seguintes documentos:

  • Ficha de inscrição corretamente preenchida;
  • Cópia simples e legível da carteira de identidade;
  • Cópia simples e legível do CPF;
  • Cópia simples e legível do comprovante de residência de no máximo três meses; cópia simples e legível da declaração de matrícula escolar expedida há, no máximo 60 dias consecutivos;
  • Histórico Acadêmico em via original com timbre, atualizado e devidamente assinado pelo responsável da Instituição de Ensino.

Etapa de classificação

A classificação dos inscritos acontecerá por meio da média geral das notas finais das matérias, incluindo todas as matérias cursadas pelo estudante, contidas na grade acadêmica e comprovadas mediante o histórico acadêmico.

Em caso de empate, terá preferência, para efeito de classificação, o estudante que já realizou estágio de até 11 meses no município, bem como estiver cursando o período letivo mais avançado e possuir maior idade.

Validade

O processo seletivo terá validade de um ano a contar da publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma única vez por igual período, à critério da administração

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: