Prefeitura de Astorga - PR anuncia Processo Seletivo de Estagiário

Candidatos devem ficar atentos ao prazo de inscrição.
Terça-feira, 11 de junho de 2019 às 17h09
Prefeitura de Astorga - PR anuncia Processo Seletivo de Estagiário

A Prefeitura Municipal de Astorga - PR anuncia as inscrições do Processo Seletivo, destinado a estudantes regularmente matriculados, nos cursos de nível superior nas áreas de Administração, Pedagogia, Farmácia, Serviço Social, Enfermagem, Direito e Agronomia, para o preenchimento de cadastro de reserva.

Para participação no Processo Seletivo, o estudante deverá estar cursando no mínimo um semestre, tal como para os casos de cursos anuais o mínimo de seis meses letivo.

A carga horária de estágio será de 30h semanais com bolsa-estágio no valor de R$ 615,00, e auxílio-transporte de R$ 95,00.

As inscrições podem ser realizadas a partir de hoje, 11 de junho de 2019, até às 17h30, do dia 10 de julho, na Prefeitura do Município de Astorga, Departamento de Recursos Humanos, localizada na Avenida Doutor José Soares de Azevedo, nº 48, centro.

Para todos os candidatos neste Processo Seletivo será aplicada Prova de Redação, de caráter eliminatório/classificatório, prevista para o dia 21 de julho de 2019.

Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: