Prefeitura de Assis - SP divulga retificação de Processo Seletivo com 14 vagas

Conforme o documento, foram feitas atualizações no conteúdo programático para o cargo ofertado
Quinta-feira, 22 de julho de 2021 às 16h57
Prefeitura de Assis - SP divulga retificação de Processo Seletivo com 14 vagas

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Assis, por meio da Secretaria Municipal de Governo e Administração, torna pública uma retificação de seu Processo Seletivo, que tem como objetivo a admissão de Auxiliar de Organização Escolar II.

Conforme o documento (retificação II), foram feitas atualizações no conteúdo programático para o cargo ofertado, o que pode ser consultado na íntegra em nosso site..

De acordo como edital, serão preenchidas 14 vagas, além da formação de cadastro reserva. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível médio, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 200 horas mensais e contarão com salário de R$ 1.245,01 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 13 de julho de 2021 a 9 de agosto de 2021, exclusivamente via internet por meio do site da Alpha Concursos Públicos. Vale ressaltar que o pagamento da taxa de inscrição é no valor de R$ 45,00, o qual deverá ser efetuado até o dia 23 de agosto de 2021.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 12 de agosto de 2021, com início às 14h. Dito isto, o conteúdo programático da seleção será constituído por 40 questões língua portuguesa, raciocínio lógico, conhecimentos gerais e específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: