Prefeitura de Arroio do Padre - RS publica três editais para profissionais de vários níveis de escolaridade

Em todas as seleções os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, além dos demais requisitos solicitados
Terça-feira, 9 de novembro de 2021 às 17h07
Prefeitura de Arroio do Padre - RS publica três editais para profissionais de vários níveis de escolaridade

A Prefeitura de Arroio do Padre, do estado do Rio Grande do Sul, publicou três novos Processos Seletivos que visam as contratações de três profissionais de diferentes áreas, a fim de atender a Secretaria de Administração, Planejamento, Finanças, Gestão e Tributos.

Confira a seguir as oportunidades disponíveis conforme os respectivos editais:

  • Edital 42/2021: Condutor de Máquinas e/ou Veículos (1);
  • Edital 43/2021: Técnico de Enfermagem (1);
  • Edital 44/2021: Professor com Pós-Graduação em Psicopedagogia (1).

Conforme os editais, os contratados devem possuir qualificações profissionais de nível fundamental, médio/técnico e superior, que os possibilitem atuar nos cargos.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em jornada de trabalho de 20 a 40 horas e contará com salários de R$ 1.397,52 a R$ 1.443,07 ao mês.

Além do do vencimento, o contratado fará jus às seguintes vantagens funcionais: horas extras na eventual extrapolação de carga horária diária e semanal, desde que previamente convocado pelo superior hierárquico; adicional noturno; gratificação natalina proporcional ao período trabalhado; férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizados ao final do contrato; inscrição no Regime Geral de Previdência.

Procedimento de participação

As inscrições que tiveram início no dia 8 de novembro de 2021, podem ser realizadas até o dia 12 do mesmo mês e ano, de forma presencial, na Prefeitura Municipal de Arroio do Padre, sito a Avenida 25 de Julho, nº 383, das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Como método de avaliação, os participantes inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo discriminando títulos e experiência profissional. Cabe destacar que em caso de empate no total de pontos na classificação será realizado sorteio.

Os Processos Seletivos terão validade durante o período de vigência da Lei que autoriza a contratação e se necessário sua prorrogação.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: