Prefeitura de Arroio do Padre - RS divulga quatro novos Processos Seletivos

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias; confira
Terça-feira, 5 de outubro de 2021 às 09h40
Prefeitura de Arroio do Padre - RS divulga quatro novos Processos Seletivos

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Arroio do Padre por meio da Secretaria de Administração, Planejamento, Finanças e Tributos divulgou a realização de quatro novos Processos Seletivos que juntos tem como objetivo a admissão de profissionais de níveis fundamental incompleto e superior, por tempo determinado.

Ao todo serão preenchidas quatro vagas, distribuídas conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 35/2021: Condutor de Máquinas e/ou Veículos (1);
  • Edital nº 36/2021: Médico Clínico Geral (1);
  • Edital nº 37/2021: Pedreiro (1);
  • Edital nº 38/2021: Fisioterapeuta (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, registro no respectivo conselho de classe quando solicitado, idade mínima de 18 anos, CNH na categoria ""D"" para o cargo de condutor, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 12 a 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.371,52 a R$ 4.183,92 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 29 de setembro de 2021 até às 12h do dia 5 de outubro de 2021, na Prefeitura de Arroio do Padre, que fica na avenida 25 de Julho, nº 383, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O Processo seletivo terá validade durante o período de vigência da Lei que autoriza a contratação e se necessário sua prorrogação.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: