Prefeitura de Arroio do Padre - RS: cinco Processos Seletivos são realizados

Seleções são destinadas à admissão de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental incompleto, médio, técnico e superior
Quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024 às 12h04
Prefeitura de Arroio do Padre - RS: cinco Processos Seletivos são realizados

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Arroio do Padre, por meio da Secretaria de Administração, Planejamento, Finanças, Gestão e Tributos anuncia a realização de cinco novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de 15 vagas destinadas à contratação de profissionais, por prazo determinado.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 05/2024: Professor de Música (1); Professor de Educação Infantil (1); Professor de Educação Física (2); Professor de Atendimento Educacional Especializado (2); Professor de Inglês (1); Professor de Português (1); Professor de Música (1);
  • Professor de Religião (1);
  • Edital nº 06/2024: Atendente de Educação Infantil (2);
  • Edital nº 07/2024: Agente Comunitário de Saúde (1);
  • Edital nº 08/2024: Vigia (1);
  • Edital nº 09/2024: Técnico de Enfermagem (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto, médio, técnico e superior, bem como habilitação específica para exercício do respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 4 a 40 horas semanais referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 425,61 a R$ 4.256,11.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever a partir de 1º a 8 de fevereiro de 2024, Prefeitura Municipal de Arroio do Padre, sito a Av. 25 de Julho, 383. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h, com exceção do último dia no qual as inscrições encerram às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, o contrato será firmado por seis meses, prorrogável por igual período. No entanto, os Processos Seletivos terão validade durante o período de vigência da Lei que autoriza a contratação e se necessário sua prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: