Prefeitura de Arraial do Cabo - RJ disponibiliza novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à admissão de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental incompleto, fundamental completo e médio; confira
Terça-feira, 21 de novembro de 2023 às 09h42
Prefeitura de Arraial do Cabo - RJ disponibiliza novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Administração e Secretaria Municipal de Segurança Pública anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que rem por objetivo a formação der cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Agente de Limpeza e Conservação de Vias Públicas; Agente Fiscalizador de Posturas Municipais; Guarda-Vidas; Motorista - B; e Motorista - D.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis fundamental incompleto, fundamental completo e médio, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 a 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.320,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 18 a 26 de novembro de 2023, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Além da etapa anterior, os candidatos inscritos no cargo de guarda-vidas, serão submetidos à fase de teste de aptidão física.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: