Prefeitura de Armação dos Búzios - RJ realiza novo Processo Seletivo

Inscrições poderão ser feitas até o dia 28 de janeiro de 2022; veja como participar
Quarta-feira, 26 de janeiro de 2022 às 17h54
Prefeitura de Armação dos Búzios - RJ realiza novo Processo Seletivo

No estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura de Armação dos Búzios anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para profissionais de níveis fundamental e superior.

Há oportunidades para Auxiliar de Saúde Bucal; Médico Alergista; Médico Ambulatorial; Médico Anestesista; Médico Cirurgião Cabeça e Pescoço; Médico Cirurgião Geral; Médico Cirurgião Ginecológico; Médico Cirurgião Ginecologista; Médico Cirurgião Vascular; Médico do Trabalho; Médico Endocrinologista; Médico Geriatra; Médico Ginecologista; Médico Ginecologista Obstetra; Médico Hematologista; Médico Infectologista; Médico Nefrologista; Médico Otorrinolaringologista; Médico Pediatra Plantão; Médico Pneumologista; Médico Psiquiatra; Médico Socorrista; Técnico de Farmácia e Técnico em Enfermagem.

Para concorrer é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido, bem como registro no respectivo conselho, dentre outros requisitos que constam no edital.

O profissional admitido deverá cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 886,71 a R$ 15.079,70.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever de 26 a 28 de janeiro de 2022, das 9h às 16h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida da Usina, s/nº - Centro (Mangue).

A classificação dos candidatos será feita mediante avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência

Este Processo Seletivo terá a validade de doze meses, prorrogável por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: